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BRANDING

O Branding vai muito além do logotipo ou identidade visual da empresa. Nossa estratégia é conceituar e posicionar a marca, alcançando a mente e o coração do consumidor.

CASES

A Mg2 atende em modo Full Service criando soluções em comunicação de maneira plena e atende de forma personalizada, de acordo com o objetivo do cliente.

SR. BURGS

 

PROBLEMA

O cliente chegou com a ideia do negócio. Abrir uma hamburgueria. E disse: “O resto é com vocês!”

CONCEITO

Partimos para ideia de criar o nome baseado no conceito dos produtos: “Lanches para sujar as mãos.”

 

CRIAÇÃO

O processo foi iniciado do zero passando pelas etapas de: pesquisa, criação de nomes, desenvolvimento de logotipo, registro de marca, posicionamento, campanha e lançamento.

Para representar o conceito de sujar as mãos buscamos referência no cinema, precisamente em clássicos de filmes mafiosos como o Poderoso Chefão, Scarface e Pulp Fiction.

Toda a atmosfera da criação girou em torno desse tema, da composição do logotipo à campanha e personagens ilustrados.

BAMBINA GASTRONOMIA

 

PROBLEMA

O Bambina Gastronomia foi fundado em 1966, é um dos restaurantes mais tradicionais e é patrimônio de São José do Rio Preto/SP.
Com o crescimento do cenário gourmet incentivado pelos inúmeros reality shows, houve um boom na cidade de novos restaurantes com conceitos variados e mais atrativos.
Então era o momento de modernizar a marca sem perder o DNA e sua identidade.

CONCEITO

O Bambina Gastronomia é reconhecido pela tradição e pelo cuidado em todos os detalhes de cada receita, desde a escolha dos ingredientes até o momento de servir o prato ao cliente. Tudo é feito de forma artesanal. Feito à mão.


CRIAÇÃO
Com inspiração artesanal, entendemos que o logotipo deveria ser único no mundo.
A tipografia foi desenhada letra a letra à mão. Podem existir tipografias parecidas, idênticas, mas nunca igual ao traço feito. A folha verde foi a cereja do bolo.
Terminava um trabalho, mas iniciava outro. 

 

REBRANDING

O Rebranding deveria ser comunicada ao mercado. 
Criamos a estratégia de relançamento da marca chamando a imprensa, convidados e autoridades da cidade para evento exclusivo. 
Campanha nas Redes Sociais dividida em três etapas: Teaser, Revelação e Manutenção.
Com o novo visual reposicionamos o público, mantendo os clientes tradicionais e atraindo clientes mais jovens.
Clientes corporativos gostaram da mudança e começaram a frequentar mais o almoço para fechamento de negócios.  
Aumento significativo nos jantares de novos clientes numa faixa etária mais jovem.
Um recomeço de sucesso, com novas ideias, mas desde 1966.

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